Spod Nash Spot On Dot Air [Tamanho M]

Spod Nash Spot On Dot Air [Tamanho M]
20,36 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 8 a 10 dias

Descrição

Spod Nash Spot On Dot Air

O Dot Spod Air permite iscar uma área mais rápida e facilmente, uma vez que se abre em contacto com o clipe. Útil para dispersar todos os tipos de isco de todos os tamanhos para criar uma área de alimentação maior, com chenevis, pellets, tigers, boilies, etc... Os Dot Spod Airs aterram vazios e antes da sua zona de pesca reduzindo consideravelmente a poluição sonora durante o seu lançamento.


Utilizando o clipe do carreto ao lançar da costa, quando o Dot Spod Air atinge o clipe da linha, este abre-se no ar para permitir que o seu isco seja amplamente disperso. O Dot Spod vazio cai então silenciosamente à superfície junto à sua área de isco - eliminando o som do spod a bater na superfície.


Uma óptima ferramenta de isco para quem procura fazer iscos de área sem fazer barulho no local de pesca. Pode ser enchido com qualquer tipo de isco, como boilies, chenevis ou pellets.


Utilizando o mesmo mecanismo que o Dot Spod clássico, o Air não pode ser bloqueado por pequenas partículas, garantindo sempre uma abertura perfeita.


Para utilização com canas Dot Spod e trança Spod / Marker - o Air pode ser lançado até 160 metros.


Dimensões: 17,5cm (l) x 7cm (w)


Vazio: 46gr

Características do Produto

Marca Nash
Fabricante SKU T2092
Cor branco
Cor Branco
Tamanho M - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto