A nossa selecção de Botas de Esqui

Gosta de esquiar? Depois aproveite a extensa colecção de botas de esqui alpino da Trek Expert para homens, mulheres e crianças a preços baixos. Qualquer que seja o seu nível de esqui ou o seu campo de jogo, temos o modelo que melhor lhe convier.

+ Mais filtros

Definir direção descendente
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Uma vasta selecção de botas de esqui ao melhor preço

O seu par de botas de esqui é a chave para um dia de sucesso nas encostas. É certamente a parte do seu equipamento que requer mais atenção quando compra. Isolam os seus pés do frio e da neve durante a sua prática de esqui. Desempenham também um papel técnico na transmissão da pressão dos seus pés para o esqui. Em suma, só com boas botas é que se pode progredir no esqui alpino. Trek Expert, o seu parceiro em equipamento de exterior, met tem uma vasta selecção de botas de esqui para homens, mulheres e crianças com a melhor relação qualidade/preço. Qualquer que seja o seu nível: principiante, intermediário ou especialista, encontrará a bota certa para si em booster.

LangeA marca de botas de esqui alpino de alta qualidade

Pioneiro no desenho de botas de esqui, Bob Lange desenvolveu a primeira bota de esqui feita de plástico reforçado e resina de poliéster em 1948. Desde então, os seus produtos têm continuado a desenvolver-se com novas tecnologias e inovações. Hoje em dia, estão entre as botas mais utilizadas, mesmo pelos melhores esquiadores internacionais. É por isso que escolhemos a fonte das últimas colecções de Lange para lhe oferecer produtos de alto desempenho e garantir o máximo conforto. As suas gamas são dirigidas a todos os tipos de esquiadores e a todos os tipos de prática, para que todos possam encontrar a sua felicidade. Para as mulheres, recomendamos as botas Lange RX 90 que incorporam a tecnologia Dual Core. Oferecem-lhe grandes sensações sobre a pista. E para os homens, os modelos SX rtl easy, que são versáteis, resistentes e oferecem um bom apoio, serão perfeitos.

Como escolher as suas botas de esqui?

A escolha de uma bota de esqui é essencial. O par de botas errado pode arruinar o seu dia na montanha, e pode causar dor nos seus pés, calcanhar ou pernas. A fim de encontrar os produtos certos para as suas necessidades, muitos factores devem ser tidos em conta:

O tamanho do sapato

O elemento premier para a escolha de uma bota de esqui é o tamanho. Para um conforto óptimo, pode ir até um tamanho maior do que o seu tamanho habitual. A regra geral é que o pé não deve tocar no dedo do pé da bota para um encaixe não-compressivo. No esqui, os tamanhos são dados em Mondopoint. Este é simplesmente o comprimento dos seus pés em cm. Assim, um tamanho no mondopoint 26 é equivalente a um pé de comprimento de 26 cm.

Largura da bota

A fim de acomodar tanto os esquiadores de pés largos como os de pés finos, as marcas desenvolveram diferentes larguras de concha. A largura da bota é especificada em termos do volume da bota em mm, a que se chama o ajuste. A escolha de uma bota com a mesma largura que o seu pé dá-lhe conforto e controlo. Para ganhar précision, escolha um tamanho de bota mais estreito.

A concha

O terceiro critério é a concha. Existem diferentes volumes de carapaça determinados pela sua rigidez, chamada índice flex, que varia de 60 a 150. Quanto maior for a flex, mais rígida e mais reactiva será a sua bota. Por outro lado, quanto mais baixo o flex, mais suave e confortável será o seu sapato. Um par suave é geralmente dirigido a principiantes, enquanto os peritos preferem uma alta flexibilidade para aumentar a sua energia e reactividade.

O porta-bagagens

Encontrar a bota de esqui alpino certa implica também considerar o forro. Este é o elemento de conforto e isolamento da bota. A maior parte das vezes, é feita de espuma tradicional. Mas para ser mais confortável, opte por um forro termoformável. Este forro adapta-se à forma do seu pé durante a sua sessão de esqui para uma óptima sensação de bem-estar. Deve-se considerar a densidade da espuma. Uma espuma macia proporciona conforto, enquanto que uma espuma densa proporciona précision.

A fivela

A fivela é o sistema de fecho que lhe permite apertar o pé e ajustar o ajuste do sapato de acordo com a sua prática. O número de fivelas varia de 2 a 5 ganchos. Podem ser feitos de plástico ou alumínio. Podem também ser simples, micrometricamente ajustáveis ou macro-metricamente ajustáveis.

Agora que sabe como escolher a sua bota de esqui alpino, navegue na nossa vasta selecção e compre o modelo que lhe agrada a um preço mais baixo!