Sandálias de caminhada para mulher Meindl Hawaii

Sandálias de caminhada para mulher Meindl Hawaii
A partir de: 152,73 €
Opte pelo conforto e pelo desempenho com as sandálias de caminhada para mulher Meindl Hawaii, o seu aliado para as aventuras ao ar livre.
Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 152,73 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Sandálias de caminhada para mulher Meindl Hawaii

Descubra as novas sandálias de caminhada para mulher da Meindl, as Meindl Hawaii. Concebidas especificamente para os amantes de caminhadas, estas sandálias combinam conforto, desempenho e estilo.

A marca Meindl é reconhecida pela sua qualidade e competência no domínio do calçado de caminhada. Com Meindl Hawaii, criou um modelo especialmente adaptado às necessidades das mulheres caminhantes. Concebidas para proporcionar um apoio ótimo ao pé, estas sandálias permitirão percorrer os trilhos com confiança.

O design da Meindl Hawaii é simultaneamente elegante e funcional. Fabricadas com materiais de qualidade, oferecem uma excelente resistência ao desgaste e às intempéries. As tiras ajustáveis permitem-lhe adaptá-las ao seu pé para um conforto personalizado. Além disso, a sola de borracha proporciona uma óptima aderência em todos os tipos de terreno, mesmo os mais difíceis.

Estas sandálias são ideais para caminhadas graças à sua leveza e respirabilidade. Os seus pés manter-se-ão frescos mesmo em longas caminhadas ao sol. Além disso, a palmilha viscoelástica adapta-se à forma do seu pé para um conforto absoluto. Por outro lado, a sua robustez também as torna adequadas paraautres actividades ao ar livre, como campismo ou caminhadas na montanha.

As botas Meindl Hawaii são especialmente concebidas para as mulheres, com um corte adaptado à sua forma corporal. Estão disponíveis numa gama de tamanhos para garantir o melhor ajuste possível. A sua cor neutra torna-as fáceis de combinar com todos os seus trajes de caminhada.

Em suma, as sandálias de caminhada Meindl Hawaii para mulher são uma escolha acertada para todos os amantes da natureza e das actividades ao ar livre. Combinam conforto, durabilidade e estilo para a acompanhar em todas as suas aventuras. Não espere mais para se presentear com estas sandálias de caminhada de qualidade e parta à descoberta de novos horizontes com toda a confiança. Encomende já as suas Meindl Hawaii e prepare-se para experiências inesquecíveis ao ar livre.

Características do Produto

Marca Meindl
Fabricante SKU 3389-05
Cor natureza
Cor Bege
Género Mulher
Grupo etário Adulto