Sandálias de caminhada para mulher Meindl Capri

Sandálias de caminhada para mulher Meindl Capri
A partir de: 132,23 €
Descubra o conforto e a qualidade das sandálias de caminhada para mulher Meindl Capri, perfeitas para as suas aventuras ao ar livre.
Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 132,23 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Sandálias de caminhada para mulher Meindl Capri

As sandálias de caminhada para mulher Meindl Capri são a escolha perfeita para as mulheres aventureiras que adoram o ar livre. Concebidas pela famosa marca Meindl, estas sandálias oferecem a combinação perfeita de conforto, durabilidade e estilo para todas as suas excursões na montanha.

Feitas especialmente para as mulheres, estas sandálias de caminhada foram concebidas para se adaptarem à forma do pé de uma mulher, oferecendo um ajuste perfeito e um apoio ótimo. O seu design ergonómico segue as curvas do pé, garantindo um conforto duradouro mesmo em longos dias de passeio.

A sola de borracha robusta proporciona uma aderência excecional, seja em terrenos acidentados ou molhados. Isto significa que pode caminhar com segurança e confiança, mesmo nos trilhos mais difíceis. Além disso, a sola intermédia em EVA absorve os choques para uma sensação de leveza a cada passo.

Fabricadas com materiais de alta qualidade, estas sandálias são feitas para durar. A parte superior em couro genuíno oferece resistência ao desgaste e à abrasão, enquanto o forro em tecido respirável garante uma ventilação óptima para manter os pés frescos e secos.

Quer se trate de uma caminhada de um dia ou de uma aventura mais longa, as sandálias de caminhada para mulher Meindl Capri proporcionam-lhe o conforto e a proteção de que necessita. O seu design elegante e feminino também as torna uma escolha perfeita para viagens e actividades ao ar livre.

Não deixe que sapatos mal concebidos estraguem a sua experiência de caminhada. Escolha as sandálias de caminhada para mulher Meindl Capri, a escolha de confiança para as mulheres que adoram aventuras ao ar livre. Encomende agora e prepare-se para explorar o mundo com conforto e estilo.

Características do Produto

Marca Meindl
Fabricante SKU 3169-05
Cor castanho escuro
Cor Castanho
Género Mulher
Grupo etário Adulto