Mochila Jack Wolfskin crosstrail 28 lt

Mochila Jack Wolfskin crosstrail 28 lt
122,95 €
Esta mochila oferece um compartimento espaçoso para guardar todo o seu equipamento para caminhadas. É durável e adequado para uso regular.

Indisponível

Descrição

Mochila Jack Wolfskin crosstrail 28 lt

Os últimos metros íngremes do caminho da montanha levam-no até ao cume e dão-lhe uma vista de cortar a respiração sobre as rochas escarpadas da Dolomite. Apesar do esforço, as suas costas permanecem secas e bem ventiladas - graças a CROSSTRAIL 28 LT.
A mochila leve e ventilada para caminhadas é ergonomicamente concebida para proporcionar muito espaço para o seu dia nas montanhas. O peso é distribuído uniformemente e a mochila proporciona um ajuste sem pontos de pressão. A construção de pescoço macio também tira a pressão do pescoço.
Aperfeiçoámos o nosso sistema de transporte ACS para a gama CROSSTRAIL: o Sistema de Controlo de Ar Ventilado traseiro é uma verdadeira história de sucesso a partir de JACK WOLFSKIN. Desde 1991, representa a máxima ventilação e é de longe um clássico em termos de conforto de uso e clima. O material de malha grosseira Airmesh é durável e garante um ajuste super confortável e uma ventilação óptima. Graças à distância suficiente entre as costas e o saco, a humidade é melhor transportada e as suas costas permanecem secas.
A propósito: esta mochila para caminhadas é duplamente boa para si e para o ambiente. Para tingir o material Airmesh, utilizámos a nossa inovadora tecnologia FUTURE DYE. Não requer água - o que poupa 10 litros de água por mochila. E o revestimento interior é feito de poliéster reciclado.
Com o CROSSTRAIL tem tudo o que precisa à mão - por exemplo, a sua garrafa de água. Basta colocá-lo no porta-garrafas dobrável sobre o cinto da anca e aceder ao mesmo com um único movimento. O acesso adicional em forma de U ao compartimento principal na parte da frente da mochila torna-o particularmente prático.
As numerosas opções de armazenamento - incluindo bolsos de malha na frente e nos lados - e os laços de fixação para os seus bastões de trekking significam que pode realmente armazenar tudo o que precisa para o seu passeio. Os artigos pequenos cabem no bolso interior da aba. E porque é importante beber muito, especialmente quando caminhamos em regiões quentes, também equipámos o CROSSTRAIL com um sistema de hidratação.
Autres detalhes
Dimensões: 62 x 28 x 29 cm
comprimento do verso: M - L (50-58 cm)
Peso: 1170g
Capacidade: 28 Litros.
ACS: um clássico flexível entre os nossos sistemas de transporte com ventilação eficaz das costas graças a uma malha de malha nas costas a uma certa distância do saco, com alças ergonómicas especialmente moldadas
compressão lateral
cinto peitoral ajustável com apito
cinto da anca acolchoado com fivela de tracçãoForward laços de fixação multifuncionais na aba
reflectores
compartimento principal com duplo acesso (frontal e superior), bolso interior (também para saco de água), bolso frontal de malha elástica, 2 bolsos laterais de malha, 2 bolsos para cinto da anca, um dos quais pode ser dobrado para fora como suporte de garrafas, compartimento interior na aba, mosquetão com chave
disposição do sistema de hidratação (passagem da mangueira e fixação)
capa de chuva integrada no bolso inferior
CROSS RIP 210D : tecido muito leve, durável e resistente à ruptura com fios de reforço (saco e fundo)
FUTURE DYE AIR MESH: material de malha impermeável, respirável com efeito de amortecimento (sistema de transporte)
aço (armação)

Características do Produto

Marca Jack Wolfskin
Fabricante SKU 2009541_6000
Cor preto
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto