Mochila Jack Wolfskin Crosstrail 30 ST [Tamanho 30 L]

Mochila Jack Wolfskin Crosstrail 30 ST [Tamanho 30 L]

143,45 €

129,02 €

-10%

Indisponível

Descrição

Mochila Jack Wolfskin Crosstrail 30 ST

Trilhas florestais, íngremes encostas gramíneas e caminhos rochosos no topo. Parece que estás a divertir-te? O CROSSTRAIL 30 ST vai manter as suas costas frescas e secas, mesmo nas caminhadas mais difíceis.

Este leve saco para caminhadas é feito de materiais reciclados e oferece uma ventilação excepcional nas costas. É projetado ergonomicamente e tem muito espaço para o seu equipamento de caminhadas. A carga é distribuída uniformemente e o saco assenta confortavelmente sem pontos de pressão. E graças à construção "pescoço macio", as alças são muito confortáveis ao redor do pescoço.

As malas da série CROSSTRAIL estão equipadas com o nosso inovador sistema de costas AEROVENTE, que oferece um conforto de transporte e conforto climático sem igual. O conforto é realçado pelo tecido de malha de ar, que possui grandes poros para uma ventilação óptima. Há um espaço entre o painel traseiro da malha e o corpo do saco. Este espaço permite que a transpiração se dissipe mais eficientemente e ajuda a manter as suas costas secas. E se você estiver viajando com muito equipamento, isso não é um problema: as alças ergonômicas para os ombros oferecem um conforto de transporte soberbo.

Este saco para caminhadas não só é bom para as suas costas, como também para o ambiente. O material principal e o revestimento são feitos de materiais reciclados. E o tecido de malha respirável é tingido usando o nosso inovador processo FUTURE DYE, sem água. Isto poupa 10 litros de água por embalagem.

Com o CROSSTRAIL nas suas costas, tudo é limpo e fácil de recuperar. Sua garrafa de água, por exemplo, pode ser guardada na bolsa dobrável da cintura para que você possa agarrá-la quando precisar dela. Um fecho em forma de U adicional na frente permite o acesso directo ao compartimento principal.

O saco ostenta uma lista abrangente de características práticas. Com múltiplas opções de armazenamento - bolsos de malha elástica na frente e nos lados, laços de amarração para um conjunto de bastões de trekking e um bolso interno com tampa para itens pequenos - você pode carregar tudo o que precisa para a caminhada. E como é importante continuar a beber enquanto se caminha, especialmente em tempo quente, o CROSSTRAIL também está preparado para acomodar um sistema de hidratação.

Outros detalhes

  • Dimensões: 62 x 29 x 29 cm
  • Comprimento do dorso: S - M (46-54 cm)
  • Material: Futura Malha de Ar de Tintura
  • Peso: 1160g
  • Capacidade: 30 litros.
  • AEROVENTE: sistema de costas flexível e clássico com painel traseiro em malha criando um espaço entre as costas e a embalagem para uma ventilação eficaz e alças ergonómicas especialmente moldadas para os ombros
  • cintas de compressão laterais
  • correia de esterno
  • apito de segurança na bracelete do esterno

Características do Produto

Marca Jack Wolfskin
Fabricante SKU 2009532_2222
Cor beaujolais
Cor Violeta
Tamanho 30 L - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto