Mochila para crianças Jack Wolfskin explorer 16

Mochila para crianças Jack Wolfskin explorer 16
51,20 €

Indisponível

Descrição

Mochila para crianças Jack Wolfskin explorer 16

Quando os pequenos fazem a sua primeira caminhada, eles também querem a sua própria mochila. O KIDS EXPLORER 16 oferece tudo o que os pequenos aventureiros precisam para o seu premier tour.
É claro que não deve faltar um almoço de piquenique por qualquer razão para a caminhada familiar. Muito prático: o KIDS EXPLORER 16 tem mesmo uma almofada integrada e amovível para tornar a pausa particularmente agradável. No grande compartimento principal da mochila há espaço suficiente para um casaco de chuva, um lanche e um edredão. Graças ao cordão e ao fecho por clique, todos os artigos são perfeitamente protegidos e, no entanto, fáceis de remover.
A garrafa de água cabe perfeitamente num dos dois bolsos exteriores laterais, o bolso frontal pode guardar tesouros recolhidos e autres pequenos artigos. Os objectos de valor são bem guardados no bolso da aba e continuam a ser facilmente acessíveis. Desta forma, mesmo os mais pequenos estão perfeitamente equipados para a sua próxima caminhada.
Autres detalhes
Dimensões: 41 x 22 x 20 cm
Peso: 570g
Capacidade: 16 litros
alças de ombro ajustáveis
alças de ombro, costas e pega com acolchoamento particularmente confortável
alça torácica ajustável e amovível
nome stencil e cartão stencil com régua
compartimento principal com compartimento interior para almofada amovível, bolso em aba, bolso frontal com mosquetão porta-chaves, 2 bolsos de malha lateral elástica
ARMATECH PLUS 600D: fino, tecido apertado, durável e resistente

Características do Produto

Marca Jack Wolfskin
Fabricante SKU 2008241_1010
Cor azul noite
Cor Azul
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Júnior