Calças para adolescentes Jack Wolfskin great snow

Calças para adolescentes Jack Wolfskin great snow
A partir de: 112,70 €
Estas calças garantem-lhe uma gestão perfeita do conforto e uma óptima fluidez de movimentos para que se sinta confortável durante a sua sessão de esqui.

Indisponível

Descrição

Calças para adolescentes Jack Wolfskin great snow

As crianças estão ansiosas pela chegada do Inverno enquanto passam as suas férias de esqui em Suisse. Os GREAT SNOW PANTS são essenciais para assegurar que os pequenos aventureiros da neve não apanham frio no caminho para baixo. Felix Neureuther champion contribuiu para o desenvolvimento destas calças.
As calças de esqui são almofadadas, muito impermeáveis e à prova de vento. A humidade escapa rapidamente para o exterior através do material respirável. E a cintura elástica ajustável e as alças de ombro destacáveis garantem um ajuste perfeito.
Reforçámos as calças na bainha para as proteger das arestas afiadas dos esquis e das botas de esqui. Particularmente práticos são os botões de pressão na bainha para facilitar o encurtamento das pernas das calças. E porque também pensamos no ambiente, tingimos as calças com o nosso processo FUTURE DYE. Isto significa que muito menos água e produtos químicos são utilizados.
Autres pormenores
Peso: 480 g (tamanho 128)
TEXAPORE O2+ FUTURE DYE 2L: material exterior ecologicamente tingido, altamente impermeável, à prova de vento e altamente respirável (coluna de água: 20.000 mm*, permeabilidade ao vapor de água: > 15.000 g/m²/24 h**)
(medições de acordo com :
* JIS L 1092; ** JIS L 1099 B-1)
forro em microfibra reciclada com logótipo impresso
MICROGUARD ECOSPHERE (60 g/m²): enchimento quente feito de fibras sintéticas recicladas
2 bolsos frontais
alças de ombro amovíveis
cintura elástica
cintura ajustável
pernas podem ser viradas para cima através de botões de pressão
polainas das pernas ajustáveis
detalhes reflectores

Características do Produto

Marca Jack Wolfskin
Fabricante SKU 1608711_2230
Cor rosa
Cor Cor-de-rosa
Género Misto
Grupo etário Júnior