Boné Buff truckerxcross [Tamanho L/XL]

Boné Buff truckerxcross [Tamanho L/XL]

28,29 €

26,19 €

-7%
Proteja-se do sol e mantenha-se ativo com o boné de alto desempenho da equipa profissional Buff®. Ultra-flexível, ultra- leve e eco-responsável!

Indisponível

Descrição

Boné Buff truckerxcross

Pack Run xcross viseira Pack Run. Desfrute de um estilo de vida activo com os produtos oficiais da equipa profissional buff®. produtos de tecnologia avançada concebidos para actividades desportivas e ao ar livre. uma viseira e fita de cabeça flexíveis e extremamente leves: evite ficar cego e proteja-se dos raios uv. um ajuste ajustável, alta capacidade de respiração e máxima absorção do suor são as características desta viseira extremamente fácil de transportar. Concebido para pessoas que procuram acessórios de alta performance, o conceito Buff® pack é a base para as nossas tampas e viseiras mais técnicas. Desenvolvidos nos nossos laboratórios de design e testados pelos melhores embaixadores Buff®, os nossos modelos embaláveis podem ser dobrados na mão, torcidos e guardados no bolso mais pequeno sem perder a sua forma.

Características:

  • Tecido Coolnet UV+ reciclado: 95% de microfibra de poliéster reciclada que oferece propriedades de gestão da humidade, efeito de arrefecimento, protecção UV UPF+50 e peso ultra-leve.
  • Tecnologia UltraStretch: Produto altamente extensível concebido para um óptimo conforto e desempenho.
  • Armazena facilmente e mantém a sua forma. Tecnologia avançada projetada para conveniência, pode ser dobrada em uma mão sem perder a sua forma uma vez lançada.
  • Fabricado com materiais reciclados. Faça mais agora e ajude a criar um mundo melhor para que você possa desfrutar.

Especificações:

  • Composição: Coroa: 95% poliéster reciclado 5% elastano
  • Visor: 100% poliuretano
  • Medidas (largura x comprimento x altura): 14,5x16x7

Cuidados :

  • Lavável na máquina

Características do Produto

Marca Buff
Fabricante SKU 125579555
Cor azul-marinho
Cor Azul
Tamanho L/XL - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Característica Boné