Touca de banho Arena Pro II Signature Collection

Touca de banho Arena Pro II Signature Collection

18,45 €

16,42 €

-11%
Escolha a touca de natação Arena Pro II da coleção Signature, concebida por uma marca de renome para os nadadores entusiastas.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Touca de banho Arena Pro II Signature Collection

A touca de natação Arena Pro II da coleção Signature é a escolha perfeita para os nadadores entusiastas. Concebida pela famosa marca Arena, esta touca é a combinação perfeita de desempenho, estilo e conforto para a sua sessão de natação.

Fabricada com materiais de alta qualidade, esta touca de natação foi concebida para resistir ao desgaste diário, proporcionando-lhe a máxima durabilidade. A sua construção em silicone oferece uma aderência perfeita à cabeça, garantindo um ajuste confortável e seguro durante as suas sessões de treino.

O design elegante e moderno desta touca de natação é um verdadeiro chamariz. O seu estilo elegante e as suas cores vivas fazem dela um acessório de moda indispensável para nadadores de todos os níveis. Quer seja um principiante ou um nadador profissional, esta touca de natação não só lhe dará um estilo look, como também aumentará a sua confiança à beira da piscina.

Para além do seu aspeto, esta touca de natação oferece também um desempenho excecional em termos de proteção e de resistência à água. Foi concebida para reduzir a resistência na água, para que possa nadar mais depressa e com mais eficácia. Além disso, a sua forma hidrodinâmica e as costuras planas minimizam o arrastamento na água, tornando as suas sessões de natação mais leves e rápidas.

Quer seja um nadador de competição ou apenas nade por diversão, a touca de natação Arena Pro II Signature Collection é uma parte essencial do seu equipamento de natação. Por isso, porque não dar um toque de estilo e desempenho à sua próxima sessão de natação com esta touca de natação de qualidade superior? Encomende agora e junte-se aos muitos nadadores que confiam no Arena para o seu equipamento de natação.

Características do Produto

Marca Arena
Fabricante SKU 006805-100
Cor sarahsjostrom
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto