Touca de banho Arena Polyester II

Touca de banho Arena Polyester II
6,15 €
Melhore o seu desempenho na natação com a touca de natação polyester II da famosa marca Arena. Impressiona agora!
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Touca de banho Arena Polyester II

A touca de natação Arena Polyester II é um acessório indispensável para os nadadores. Concebida pela famosa marca Arena, especializada em material de natação, esta touca oferece um conforto ótimo e um desempenho de alto nível.

Fabricada em poliéster de alta qualidade, esta touca de natação é simultaneamente leve e resistente, protegendo eficazmente os cabelos durante os treinos de natação ou as competições. O seu design ergonómico adapta-se perfeitamente à forma da sua cabeça, garantindo um ajuste preciso e confortável.

Quer se trate de um principiante ou de um nadador experiente, esta touca de natação é adequada para todos os níveis de prática. O seu tecido antiderrapante permite-lhe manter-se no lugar durante toda a sessão de natação. Além disso, a sua elasticidade permite colocá-la e retirá-la facilmente.

Graças à sua conceção inovadora, a touca de natação Arena Polyester II oferece uma excelente resistência ao cloro e aos raios UV, o que a torna uma escolha ideal para utilização na piscina ou no exterior. Assim, pode desfrutar plenamente das suas sessões de natação sem se preocupar com os efeitos nocivos do cloro na sua touca.

Disponível numa gama de cores vibrantes, esta touca de natação permite-lhe destacar-se à beira da piscina e mostrar o seu estilo pessoal. Em conjunto com um fato de banho Arena, estará equipado para um desempenho excecional na água.

Em suma, a touca de natação Arena Polyester II é um produto de qualidade que responderá a todas as suas expectativas em termos de desempenho, conforto e estilo. Quer seja um nadador amador ou um atleta de alta competição, esta touca é indispensável para todas as suas sessões de natação. Não deixe que o seu cabelo o atrapalhe dentro de água, escolha a touca de natação Arena Polyester II para uma experiência de natação de excelência.

Características do Produto

Marca Arena
Fabricante SKU 002467-400
Cor mangeta
Cor Cor-de-rosa
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto