Touca de banho de menina Arena

Touca de banho de menina Arena

18,45 €

14,81 €

-20%
Descubra a nossa touca de natação junior para rapariga, ideal para nadar, da famosa marca Arena. Conforto e desempenho garantidos!
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Em stock - Navios em 24 horas

Descrição

Touca de banho de menina Arena

A touca de natação para raparigas Arena foi especialmente concebida para as jovens nadadoras apaixonadas pelo seu desporto. Com um design elegante e uma marca de renome, esta touca é a escolha perfeita para as raparigas que se querem destacar na piscina.

Fabricada pela famosa marca Arena, esta touca de natação para mulher foi concebida para proporcionar conforto e desempenho. É fabricada com materiais de alta qualidade que garantem uma durabilidade excecional. Além disso, foi especialmente concebida para se adaptar à cabeça das raparigas, oferecendo um ajuste perfeito e uma proteção óptima.

Quer se trate de uma nadadora de lazer ou de competição, esta touca de natação é um acessório indispensável para proteger o seu cabelo do cloro e da água da piscina. O seu tecido resistente e impermeável impede a penetração da água, para que possa desfrutar ao máximo da sua sessão de natação sem se preocupar com o seu cabelo.

A touca de natação para rapariga Arena é também a escolha ideal para as nadadoras junior. O seu design colorido e moderno atrai as jovens que procuram estilo e conforto. Além disso, está disponível numa variedade de cores vivas para agradar a todos os gostos e personalidades.

Quer se trate de um principiante ou de um nadador experiente, a importância de uma touca de natação não deve ser negligenciada. Para além de proteger os cabelos e proporcionar um conforto ideal, pode também melhorar o seu desempenho, reduzindo a resistência na água.

Em suma, a touca de natação para raparigas Arena é uma escolha obrigatória para todas as jovens nadadoras. Com o seu design elegante, qualidade superior e ajuste perfeito, é o companheiro ideal para todas as suas sessões de natação. Não espere mais, compre já esta touca de natação e mergulhe na água com confiança e estilo!

Características do Produto

Marca Arena
Fabricante SKU 004410-100
Cor rosa
Cor Cor-de-rosa
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Mulher
Grupo etário Júnior