Óculos de natação Arena Cobra

Óculos de natação Arena Cobra

76,88 €

56,45 €

-27%
Descubra o máximo em desempenho de natação com os óculos de natação Arena Cobra, concebidos pela famosa marca Arena.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 3 a 5 dias

Descrição

Óculos de natação Arena Cobra

Os óculos de natação Arena Cobra são uma escolha obrigatória para os nadadores entusiastas. Concebidos pela famosa marca Arena, estes óculos combinam desempenho e conforto para lhe proporcionar a melhor experiência de natação.

Graças ao seu design hidrodinâmico e à sua tecnologia avançada, os óculos Arena Cobra permitem-lhe mover-se na água com total fluidez, sem ser impedido por fugas ou irritações. A sua forma aerodinâmica e as suas juntas de silicone macio adaptam-se perfeitamente ao seu rosto para uma estanquidade óptima e um conforto absoluto.

Quer se trate de um nadador principiante ou de um atleta de alto nível, os óculos Arena Cobra são adequados para todos os níveis. As suas lentes de policarbonato oferecem uma visão nítida e sem distorções vision, permitindo-lhe acompanhar o seu desempenho e o ambiente que o rodeia. Além disso, o seu tratamento anti-embaciamento evita o embaciamento, para uma visibilidade perfeita em qualquer altura.

Fabricados com materiais de alta qualidade, estes óculos são simultaneamente resistentes e duradouros. A sua correia de silicone ajustável garante um ajuste perfeito e a sua ponte nasal intermutável permite-lhe ajustá-los ao tamanho do seu rosto. Assim, pode concentrar-se na sua natação sem se preocupar com os seus óculos.

Quer esteja a treinar na piscina ou em águas abertas, os óculos de natação Arena Cobra irão acompanhá-lo em todas as suas sessões de natação. Com o seu estilo elegante e o icónico logótipo Arena, são também um acessório de moda incontornável para os nadadores exigentes.

Não deixe que os seus óculos o atrasem ou atrapalhem a sua natação. Escolha os óculos Arena Cobra e desfrute de um desempenho e conforto inigualáveis na água. Encomende já os seus e descubra a derradeira experiência de natação com Arena.

Características do Produto

Marca Arena
Fabricante SKU 002507-550
Cor 550 PRATA-PRETO
Cor Preto
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
Género Misto
Grupo etário Adulto