Calças Jack Wolfskin Overland Zip Away

Calças Jack Wolfskin Overland Zip Away

A partir de: 133,20 €

87,04 €

-35%
Preparadas para todas as condições climatéricas graças às calças Jack Wolfskin Overland Zip Away. Flexíveis e leves para as suas aventuras e caminhadas na montanha.

Indisponível

Descrição

Calças Jack Wolfskin Overland Zip Away

Uma subida à chuva, o vento no cume e o sol a reaparecer no caminho para baixo? Não há problema! Com o modelo OVERLAND ZIP AWAY você pode reagir com flexibilidade a todas as mudanças no clima. Você pode desprender as pernas destas calças de concha macia - uma opção prática quando as temperaturas sobem no caminho.

Além disso, o modelo OVERLAND ZIP AWAY tem todas as vantagens típicas de um softshell: proteção leve contra intempéries, respirabilidade muito alta e ótima liberdade de movimento. Além disso, o material FLEX SHIELD protege-o do sol com o seu factor de protecção 40+.

A leveza especial completa este produto técnico - uma combinação imbatível para os seus passeios de montanha e caminhadas.

Mais detalhes

  • Peso: 370 g (tamanho 50)
  • FLEX SHIELD X-LITE UV: muito leve, altamente respirável, bi-elástico, à prova de vento e material de concha macia resistente à água com factor de protecção UV 40+ (DIN EN 13758:2007, EN 13758-1:2001+A1:2006)
  • 2 bolsos dianteiros, bolso traseiro, bolso das pernas
  • cinta elástica
  • pernas descompactadas

Características do Produto

Marca Jack Wolfskin
Fabricante SKU 1506113_6000
Cor preto
Cor Preto
Género Homem
Grupo etário Adulto
Característica Softshell